Complicadas, nós?

18 de maio de 2010



Sabe aquela coisa do felizes para sempre.Da princesa e do sapo?É talvez você nem entenda mesmo disso. Mas o que me aborrece nisso tudo é o fato de os homens terem tendenciosamente a ideia de serem príncipes, e de as mulheres fingirem que eles existem.
E como "brincar de Alice no país das maravilhas"...e depois descobrir que o mundo de Alice não era cor de rosa! É frustrante saber, mas existem muitas que ainda esperam por seu príncipe e talvez ele não seja um sapo, só seja extremamente frio, incapaz de compreender seus medos, suas aflições e todas as demais coisas dignas de uma mulher.Mulher, ser mutante, bipolar,louca mas que de vez em quando precisa mais do que um sapo pode oferecer. Ás vezes esses mesmos seres incompreendidos, precisam de um abraço!

5 comentários:

Nay Sousa disse...

A mulher não entende o homem que não se ocupa em compreendê-la e vice-versa. Esse é o grande segredo. Talvez os mais maduros casais consigam descifrar esse enigma após a comemoração da boda de ouro, ou mesmo entre os últimos suspiros. Nunca se sabe! A vida segue por entre as leis do destino. Tudo o que acontece vem carregado de um motivo.

Unknown disse...

Acho que esse país das maravilhas está morrendo aos poucos... A estrutura dos casamentos se tornou frágil... Os principes viraram mitos e as princesas cansaram de beijar sapos a procura deles...

Unknown disse...

De fato, há esta busca desenfreada da princesa pelo seu sapo príncipe, mas o fato é que hoje nem mais as mulheres estão muito afim de um relacionamento sério (não todas é claro) mas de tanto procurarem um sapo sem resultado, desistiram... Parabéns aquelas mulheres que sabem que a vida não é um conto de fadas e que procuram um homem real também!

Parabéns pelo texto Sheila!

Gabriela Oliveira disse...

O problema é que aprendemos a fazer amor, não a dar amor.
Talvez as mulheres precisem mesmo não de alguém que as compreenda, mas que as ame.
Talvez os homens não procurem princesas sim mulheres de verdade.
Talvez os relacionamentos não deem certo.
Porque talvez não se relacionem por amor.
É preciso que as mulheres parem de rotular suas decepções como a procura pelo seu principe. E os homens parem de disfarçar seu medo de dar amor a sua necessidade fisiologica.
Os principes ainda existem e as princesas ainda querem alguem para as salvar. O que morreu foi a coragem de ser humano.

Unknown disse...

Nossa, q tese bela Gabi... Também acho que as pessoas têm um certo medo de relacionamentos... O amor não é algo material, romances não são formatados. O casamento é bem mais que um papel, nunca será um contrato.