Há tempos, e isso faz muito tempo... Você era o meu bálsamo!Minha única e exclusiva forma de alegria, o que dizer de todos meus pecados querido? Alguém louco e despretensiosamente estranho demais, amargo talvez. Era como se a vida estivesse sorrindo largamente para mim, depois de tantos atropelos...
Feliz, e de tão feliz, incapaz de enxergar mais a frente. Amada, mimada como menina, a menina que sou. Exagerada talvez, seja essa a minha fórmula. Exagero de sinceridades, de amizade e de eternas saudades, como era bom esperar contigo, fosse para o que fosse, tua companhia me acalmava,me enebriava a tua paz! A cada encontro e a cada partida, o gosto suave do teu perfume, numa forma única de ser homem e ser tão menino. E o que dizer das surpresas? infindáveis surpresas, deliciosas descobertas, descobri como é bom gostar de alguém. Lidei com meus monstros! E aprendi á vencê-los, será? Ou eles continuam aqui...Destilando sabores a cada partida, a cada desencontro. Distantes demais, quem sabe para sempre?! Talvez seja hora de voltar para minha "caixinha"...
Ps: se não entender!não se preocupe, escrito de forma abstrata, de quem já não sente!
Ânsia
23 de junho de 2010
Postado por Sheila Souza às 17:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Sem comentários... pq entendi cada palavra, talvez não do seu jeito ou exatamente igual. Se me permite deixe posta-lo no meu blog. Gosto dos seus textos pq não são somente bons, mas me tocam profundamente.
Obrigada á todos que postam comentários no meu blog.QUERO AGRADECER EM ESPECIAL Á GABRIELA OLIVEIRA, QUE FAZ DE SEUS COMENTÁRIOS E PALAVRAS, UM ALENTO Á TODAS AS MINHAS ANSIEDADES E INQUIETUDES.TE ADMIRO DEMAIS, MUITO OBRIGADA MINHA AMIGA!
Tem GENTE NOVA no pedaço... Estamos em atividade. Estamos nos descobrindo. Estamos nos confundindo.
Quero as dúvidas, os questionamentos. Quero as opiniões, as gracinhas, as indignações, as filosofias.
Quero ver GENTE NOVA.
Seu blog vem se extruturando cada vez mais... Maduro ele sempre foi, ele só está se fortalecendo. Teoria que ninguém derruba, idéia que não quebra... É isso que eu quero, tabém quero ver GENTE NOVA... Bj..
Postar um comentário