Buda contemporâneo

3 de dezembro de 2010

Eu sou assim.Um não sei o quê.Um misto de ideias,pensamentos,incongruências e de aspas!Eu sou um exagero.Paralelamente a isso vivo em mundo em que não se permite ideias nem sonhos e nem mesmo falhas.Eu compreendo que devo ser uma subversão,uma lógica alheia àqueles que tanto me julgam, mas, na contramão das coisas não me atenho a isso.Acaso isso é originalidade? Não!Porque não sou ainda "o mendigo original" de João do Rio. Mais gostaria, porque eu o admiro pela simplicidade com que leva essa vida tão medíocre e tão passageira.Por vezes a gente tenta ser ouvido em um mundo que não nos permite falar, por vezes tentamos também mudar as coisas,fazer com que elas se tornem diferentes e melhores.Eu sinceramente acredito que a vida é se retratar. Você está o tempo todo se retratando com alguém,com situações e até consigo mesmo.Você é aquilo que você agrada ou quem você agrada.E eu pergunto para quê? Afinal,na vida tudo é inútil.
(Vide texto escrito pelo jornalista João do Rio. É o texto que mais gosto, entre todos que já li,porque simplesmente é uma ideia colossal!)

0 comentários: