O sabor da vitória...

3 de dezembro de 2010

O frio na barriga não era por insegurança. Na verdade estávamos bem confiantes. Era o desejo de ouvir dos lábios da coordenadora o nome do grupo vitorioso. Uma certa ansiedade. Esperávamos todos de mão dadas.

Chegamos ao hospital e o inesperado nos aguardava. O lanche foi servido em uma mesa provisória no estacionamento, improvisada em cima do carro. O clima entre o grupo era descontraido, mesmo depois de vários conflitos. Nós cinco tínhamos o mesmo objetivo e de certa forma éramos semelhantes. As lembranças foram se confundindo, o desejo de ouvir o resultado me deixava sem muitas reações. Olhei para os jurados, era a minha vez de analisá-los. Ver as posturas e interpretar a fala.

Esperamos por esse instante a vinte quatro horas, durante momentos calculados por improviso. Estava confiante. Cumprimos o projeto inicial. Todos nós parecíamos mais leves depois da apresentação. A carga não incomodava mais sobre os ombros.

O primeiro lugar foi divulgado e eu soltei a mão da minha amiga Sheila. Nos encaramos. O olhar dela meio que dizia "Nós conseguimos". Não me lembro de muitas coisas depois disso, mas não esqueço que gritei. Gritei muito.

(Texto de Arisson Tavares,queria escrever algo sobre isso. Mais acho que meu amigo escreveu por mim,e por nós todos, pois eu também lembro te ter gritado muito...)VENCEMOS O 24 HORAS DE COMUNICAÇÃO DA FACULDADE ANHANGUERA EM 1º LUGAR.

0 comentários: